POLÍTICA DE PRIVACIDADE E CONFIDENCIALIDADE
INTRODUÇÃO
A ALPHAMED MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO, respeita sua privacidade e temos o compromisso de protegê-la por meio do cumprimento desta política e dos termos previstos na lei brasileira LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) nº13.709/2018.
O site é criado e administrado pela AGÊNCIA AUNIKA, nosso banco de dados é protegido e administrado Eduardo Vanzella Dias e a Plataforma é desenvolvida pelo PROCLINIC SOFTWARE S/S LTDA, que desenvolvem um trabalho contínuo de garantia da proteção dos dados pessoais fornecidos para o usuário, tratando a informação nos termos previstos na lei brasileira LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) nº13.709/2018.
Nós controlamos a forma como seus dados pessoais são coletados. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer alguma proposta ou serviço. Este é feito por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento.
Deixamos claro o motivo que estamos coletando os dados e como será usado. Por favor, leia esta política com atenção para entender nossos critérios e práticas em relação à suas informações e como iremos tratá-las.
TIPOS DE INFORMAÇÕES COLETADAS
Coletamos informações pelas quais você pode ser identificado, no caso da empresa, todos os dados cadastrais da empresa, dados do responsável, endereço de e-mail, dados cadastrais dos seus colaboradores ou qualquer outra informação que seja definida como informação pessoal ou identificável sob uma lei aplicável.
AQUISIÇÃO DOS DADOS
Através do envio da guia de encaminhamento;
Nas trocas de e-mails e mensagens pelo WhatsApp;
Nas planilhas de informações empresa e/ou colaboradores;
No cumprimento das nossas obrigações e nos direitos decorrentes dos acordos comerciais celebrados entre você e a Alphamed, incluindo faturamento e cobrança.
Na tratativa comercial e financeira, devido a solicitação de orçamentos, execução de serviços e emissão de Nota Fiscal e boleto.
Nas mensagens e postagens em qualquer uma das contas de mídia social.
QUANDO UTILIZAMOS OS SEUS DADOS
A partir do momento que você é nosso cliente, para realizar nossos procedimentos internos em relação à sua solicitação/compra. Exemplos: para emitir seu pedido, gerar agendas técnica e/ou médicas, emitir relatório técnicos e administrativos, ASO e prontuário, lista de presença, elaborar contrato e/ou aceite da proposta, encaminhamentos médicos, etc.
Fazemos o envio de informações técnicas e administrativas para atendimento ao e-Social somente com o seu consentimento através de procuração ativa.
Periodicamente, entramos em contato por e-mail ou telefone por motivos administrativos ou técnicos, a fim de comunicar a você qualquer tipo de irregularidade no recebimento de suas informações, vencimentos dos exames e documentos, faturamento, etc.
Não compartilhamos seus dados de contato e outros dados pessoais com outras empresas para fins de marketing, a menos que tenhamos obtido seum consentimento para fazê-lo.
Não compartilhamos informações técnicas ou administrativas a terceiros, exceto por determinação judicial.
Não nos responsabilizamos caso você venha utilizar/inserir informação de forma incorreta ou inverídica nosso site e/ou plataforma, nos eximindo de qualquer responsabilidade neste sentido.
SEGURANÇA
Sempre buscamos em tomar as medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger seus dados pessoais contra processamento não autorizado ou ilegal e contra perda acidental, destruição ou danos.
Cada colaborador é treinado sobre o gerenciamento e administração das suas informações, sendo estas utilizadas única e exclusivamente para fins da nossa prestação de serviços, onde fica proibido veicular seus dados e informações, pessoa física e/ou jurídica, inclusive não poderá copiar, resumir, imprimir todo ou em parte qualquer tipo de documento e/ou arquivo, exceto quando este procedimento seja requisito da sua função e/ou solicitado por você.
Quando seus dados são utilizados por um terceiro que presta serviços para a Alphamed, criamos mecanismo para mitigar riscos, tal como, selecionar e qualificar nossos fornecedores, porém, não temos autonomia sobre a forma como eles processam seus dados.
As informações que você fornecer serão mantidas em nossos sistemas.
Manteremos seus dados pelo tempo que precisarmos a fim de cumprir nossos propósitos e de acordo com esta Política de Privacidade e Confidencialidade.
Infelizmente a transmissão de informações pela internet não é totalmente segura.
Embora façamos o nosso melhor para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir a segurança das informações pessoais transmitidas.
ATUALIZAÇÃO EM NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE
Atualizaremos nossa Política de Privacidade e Confidencialidade sempre que for necessário e publicaremos a atualização no site https://www.alphamedabc.com.br.
DUVIDAS OU SUGESTÕES
Dúvidas, comentários, sugestões sobre esta política de privacidade e confidencialidade são bem-vindas e podem ser enviadas através do endereço financeiro@alphamedabc.com.br.